quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mario Della Rosa

Trago hoje mais algumas fotos do meu avô Mario Della Rosa, além das que eu já havia apresentado aqui.
A primeira foto traz meu avô nos anos 50, reunido com outro veteranos em frente ao monumento que fica na praça José Bonifácio em Piracicaba. Meu avô está na primeira fileira de cima para baixo, bem no centro da foto.

Photobucket

A outra foto é uma página do álbum da família que traz meu avô servindo o exército antes da Revolução, outra durante a Revolução além de fotos de seus irmãos Felix Della Rosa, José Della Rosa e Pedro Della Rosa - também soldados constitucionalistas.

Photobucket

Por fim a homenagem póstuma oferecida pela Sociedade Veteranos de 1932 MMDC, recebida pelo mau pai em cerimônia na Câmara Municipal no dia 26 de maio deste ano.

Photobucket

3 comentários:

  1. PARABÉNS !!!! É REALMENTE UM ORGULHO ESSE SOBRENOME!!!! SOU FILHA DO PEDRO DELLA ROSA E PRIMA IRMÃ DO SEU PAI. É COM MUITA EMOÇÃO QUE RECEBÍ ESSAS INFORMAÇÕES; MEU PAI TAMBÉM ESTAVA LÁ.
    ABRAÇO
    MARIA APARECIDA DELLA ROSA

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
    Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e gostaria de convidá-lo a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

    Conto com a sua visita!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. OLA RICARDO
    ME ORGULHO DE FAZER PARTE DA FAMILIA DELLA ROSA
    SOU NETO DE MARIETA IRMA DE MARIO DELLA ROSA FILHO DE CELESTE ME LEMBRO UM POUCO DE ENRICO DELLA ROSA É LEGAL LEMBRAR NOSSAS RAIZES POR FAVOR MANDE MAIS FOTOS PARA O MEU EMAIL FGMSILVA@YAHOO.COM
    seu blog é 10

    ResponderExcluir