quinta-feira, 30 de junho de 2011

Solenidade 9 de Julho de 2011

Photobucket

5 comentários:

  1. E tem gente que pergunta a origem da avenida 9 de julho...

    ResponderExcluir
  2. Pior Bruno...tivemos uma prefeita que mudou o nome do Tunel 9 de Julho para o nome do médico de estimação dela. Eu me recuso a citar o nome. Já basta a placa lá. Absurdo porque, inclusive, existe Lei que proibe esse tipo de homenagem a pessoas VIVAS. E o Sr. Gino Struffaldi é um batalhador incansável para que esse absurdo seja corrigido. Não sei até quando ele conseguirá aguentar. Nós devíamos assumir isso, um abaixo assinado ou uma representação com centenas de pessoas na Câmara para que o Sr.Gino,com a idade já avançada, tenha a chance de ver a justiça feita antes que ele parta com essa frustração no peito!

    ResponderExcluir
  3. Gonçlo Amaior parte das pessoas nâo sabe nem a origem do feriado 9 de Jlho Gonçlo

    ResponderExcluir
  4. A cada ano um número maior de pessoas vem participar das comemorações de 9 de Julho. Não tenho dúvidas que neste ano não será diferente!
    Abraços,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  5. Anna Thereza Prado10 de julho de 2011 00:57

    Sou sobrinha neta de um ex comabente de 32.Minha prima e eu fazemos parte da Associacao dos familiares de 32(COFAM).Hoje nos desfilamos.
    Gostariamos se for possivel voce entrar em contato conosco, temos varios materiais.
    Abraco, Anna Thereza.

    ResponderExcluir