quinta-feira, 7 de julho de 2011

Navegando no blog

Estamos recebendo um número significativo de novos visitantes por conta da proximidade do 9 de Julho.
Aos que não costumam visitar estas páginas, lembro que a navegação pode ser feita usando o menu que se encontra do lado direito da tela - bastando clicar nas setinhas para abrir as publicações de determinado mês.
São até agora 203 postagens diferentes para serem visitadas. Um índice das postagens de 2010 divididas por assunto pode ser acessado aqui. Comentários e correções são sempre bem-vindos, por email (tudoporsp1932@gmail.com) ou no final de cada postagem através do link comentários.

TUDO POR SÃO PAULO!
Um abraço,
Ricardo

Photobucket

2 comentários:

  1. Boa noite, Ricardo!
    Acredito que alguns visitantes sejam alunos/afins que assistiram minhas palestras em Araraquara e Bauru. Comento mais sobre as ocasiões em outra oportunidade.
    Agradeço, mais uma vez, seu apoio e seu trabalho!
    Abraço,
    Marcus

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Ricardo
    Foi bom te conhecer através da revista Veja em sua última edição.Como vc também tenho alguns "tesouros" de 32,pois meu pai serviu na revolução.Contava que esteve na serra da mantiqueira próximo ao Rio de Janeiro.Ele fazia parte da antiga guarda cívil de sp.Alguns objetos foram extraviados após a morte de minha mãe mas conservo alguns e que são valiosos.Possuo um álbum bem velho da revolução de 24 que pertenceu ao meu avô.Parabéns pelo acervo e por não deixar morre parte da nossa história.Abraços.

    ResponderExcluir