quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Convite: Praça da Sé dia 22 de Janeiro

No próximo domingo, dia 22 de Janeiro ás 10:00, acontecerá a cerimônia de abertura das festividades do Jubileu de Carvalho do Movimento Constitucionalista de 32. A escolha do local do evento pelo meu grande amigo e Presidente da Sociedade Veteranos de 32 CEL PM Mario Ventura, não poderia ter sido mais adequada: A população paulista se reunirá na Praça da Sé - tradicional ponto de reunião do povo de Piratininga, de onde partiu o brado pela Lei e pela Ordem em 1932.

O evento está sendo organizado pela Sociedade Veteranos de 32 MMDC, e conta também com o apoio dos núcleos regionais "CEL Francisco Vieira" de Itapira, "Voluntários de Piracicaba", "MMDC Leste" e "Paulistas de Itapetininga! Às Armas!!" além da participação da "APVMA - Associação Paulista de Veículos Militares Antigos". Será uma excelente oportunidade de rever os amigos e reunir a família. Não perca!!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Aproveito a oportunidade para agradecer o número recorde de visitas diárias que estamos obtendo desde o início deste ano (um salto de 58 mil para quase 62 mil vistantes) e as dezenas de mensagens de incentivo recebidas por email - que vão sendo aos poucos respondidas. Peço a colaboração dos leitores para compartilhar as postagens do blog usando a barra de ferramentas das redes sociais logo abaixo. Obrigado a todos e um grande abraço!

Photobucket

3 comentários:

  1. Carlos Vasconcelos18 de janeiro de 2012 17:04

    Olá Ricardo! De fato, a escolha do lugar não poderia ter sido melhor e mais adequada. Um lugar histórico. Verdadeiro Altar de São Paulo! Temos de fazer esse evento ser realmente um sucesso!

    Forte abraço e que 2012 seja um ano de muita paz, saúde e prosperidade para vc e sua família!

    Saudações Paulistas!

    Carlos Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  2. caro ricardop acho que a comemoraçao deveria ser no palacio de campos elecios tambem nao podemos esquecer desse lugar historico ok viva a rev de 32 de luiz ricardo um constitucionalista

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens da Sé!!!

    ResponderExcluir